sábado, 29 de maio de 2010

Chamado do além!

Tantas perguntas e respostas!
Sonhei caminhando na terra dos mortos
eles me falavam
de vida que pensara antes falecida.

Meia noite, noite em floresta selvagem uma sucessão de choques e calafrios
vendo e sentindo contrastes de cores e amores
pessoas uivando na calada da noite

Basta!  de-sabores
me encontro num passado que jáz
Lua nova, uma nova vida surgindo
ou quem sabe inusitadas são as atitudes!

Me encontro com um rosto amigo em outra dimensão
E ?
                                                    Como vou te encontrar em meio a esta multidão?
Me chamas a todo tempo
Recebo todos seus sinais a todo momento
Nova lua.
Nica
2010

4 comentários:

  1. gracias por el comentario...ya tendré tiempo,hasta que llegusn por correo mis libros,para subirlos,la antología ya la subimos!
    hermoso poema, lleno de imágenes...aprendi algo de portuñol, me siguen muchisimo, de brazil y portugal!
    un abrazo enorme,gracias poeta...segui escribiendo, de a poco se van construyendo algunas ilusiones,no dejes el blog! tiene tu sello personal...hermosa pequeña
    lidia-la escriba

    ResponderExcluir
  2. Olá Nica,
    Vim agradecer suas visitas e seus comentários
    que me fizeram muito Feliz.
    Garota, seu blog tá lindo!
    Chamado do Além é lindo de viver!
    Vou continuar por aqui te lendo.
    Uma deliciosa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Lidia

    Parabéns por sua conquista!
    obrigado por seu apoio.
    Um beijo minha querida.
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Maria Flor

    Volte sempre!
    bjocas coloridas.
    Nica

    ResponderExcluir

Agradeço seu carinho!

Casa do Poeta de São Paulo

Casa do Poeta de São Paulo
Presidente Wilson Jasa, Vice Presidente Adriano Augusto, Embaixadora Cultural

Movimento Poético

Movimento Poético

Associação de Poetas Portugueses

Associação de Poetas Portugueses

Casa do Poeta de São Paulo

Poderá também gostar de:

Postagens antigas

Seguir

Obrigado à todos visitantes!

Maria Ruth

Maria Ruth
Artista Plastica

Titulo - Criação By Nicah Gomes

Titulo - Criação By Nicah Gomes
Tela - Acrilico TM 1x20 1.00

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate