domingo, 27 de junho de 2010

Sinu irritação

Com meu nariz constipado de tanta poluição
o desespero cresce !
Onde estão os sabores?

Não ter paladar, é péssimo
mais isso ainda não é tudo
esta piorando...
minhas córneas comprimidas
deixam minha cabeça como berimbau

Meus tímpanos estão tocando uma
espécie de percussão de primeira marcha
Ameaça seguir e não vai

Para meu desespero recebo
a visita do canto de uma cigarra
em cada trinta segundos no meu ouvido direito

Náuseas me impedem de saborear
minha farta mesa de guloseimas
incluindo meu predileto bolo de aipim

Ah dor bendita se não fosse tu
jamais poderia descrever
o desconforto de sua existência
maldita!

Esta formigando os braços
Esta doendo as costas
Minha garganta arranha
em cada gota de saliva que trago!

Meus olhos vermelhos
enfeitam minha tez irritada
Isso não é tudo!
Eles ardem sinto grãos de areia
no abrir e fechar dos meus olhos

Não, não, não
Não quero mais
-Dor!
Me despeço de ti e adeus!

Nica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu carinho!

Casa do Poeta de São Paulo

Casa do Poeta de São Paulo
Presidente Wilson Jasa, Vice Presidente Adriano Augusto, Embaixadora Cultural

Movimento Poético

Movimento Poético

Associação de Poetas Portugueses

Associação de Poetas Portugueses

Casa do Poeta de São Paulo

Poderá também gostar de:

Postagens antigas

Seguir

Obrigado à todos visitantes!

Maria Ruth

Maria Ruth
Artista Plastica

Titulo - Criação By Nicah Gomes

Titulo - Criação By Nicah Gomes
Tela - Acrilico TM 1x20 1.00

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate