sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fração de palavras

Na busca da sensatez, encontramos palavras frias

Ser sincero implica em ver impurezas
Tenho a beleza em meu coração e não permitirei frangalhos alheios
Querer agradar a ingratidão não haverá exito!
É bom vermos  as cegueiras !

As realidades são duras
Arroz e feijão
A vida é bela!
Vejo leveza
Vejo luz

Muita luz em nossos corações!
Prefiro me surpreender não quero a decepção
Não espero nada!
Apenas sinto hoje
Sem arrependimentos do ontem!
Quero o amanhã
Sentindo toda beleza do agora e sempre

Dia complicado
cheio de revelações e agressões sem sucesso
Tenho minha certeza transparente
E luz, muita luz!

Nica

Um comentário:

  1. sentir verdadeiro . mi querida amiga.... bellas letras lindas de leer y lindas de sentir...

    saludos
    lindo final de semana
    abrazos de corazon

    ResponderExcluir

Agradeço seu carinho!

Casa do Poeta de São Paulo

Casa do Poeta de São Paulo
Presidente Wilson Jasa, Vice Presidente Adriano Augusto, Embaixadora Cultural

Movimento Poético

Movimento Poético

Associação de Poetas Portugueses

Associação de Poetas Portugueses

Casa do Poeta de São Paulo

Poderá também gostar de:

Postagens antigas

Seguir

Obrigado à todos visitantes!

Maria Ruth

Maria Ruth
Artista Plastica

Titulo - Criação By Nicah Gomes

Titulo - Criação By Nicah Gomes
Tela - Acrilico TM 1x20 1.00

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate