segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Por voce

Por voce
Voltei aos museus!
- percebi cores que falam!

...linhas  em movimentos circulares
inquietas  obstruindo  palavras de formas imaginativas...


Por voce!
Caminho em parques andantes
- gramas ambulantes

Por voce
ouço musica de época...
-paro numa floricultura da esquina e vejo flores!
Flores para voce!

Dói imaginar minha vida sem minha vida!
Sem chegar na luz...ah estação da luz
pinacoteca que o diga!

se voce falasse!
se voce me ouvisse!
poderia cantar a melodia d´ arte de amar-te.

Nica

Por voce
Ando de trem em pé, de metro sentado ,e de ônibus esmagado
não canso!

Apenas respeito meu desejo
de ter em meus braços a pressão
do amor do seu amor!

Nica


2 comentários:

Agradeço seu carinho!

Casa do Poeta de São Paulo

Casa do Poeta de São Paulo
Presidente Wilson Jasa, Vice Presidente Adriano Augusto, Embaixadora Cultural

Movimento Poético

Movimento Poético

Associação de Poetas Portugueses

Associação de Poetas Portugueses

Casa do Poeta de São Paulo

Poderá também gostar de:

Postagens antigas

Seguir

Obrigado à todos visitantes!

Maria Ruth

Maria Ruth
Artista Plastica

Titulo - Criação By Nicah Gomes

Titulo - Criação By Nicah Gomes
Tela - Acrilico TM 1x20 1.00

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Translate